No mercado há mais de 20 anos, a Hidrel tem sua origem na tradicional loja de materiais de construção Tabatinga, em Caraguatatuba, comercializando itens básicos da construção.
No mês de Abril do ano 2000 foi inaugurada a loja no bairro do Indaiá, com apenas 100m² de construção e 8 funcionários, tendo como carro chefe produtos de hidráulica e elétrica. Logo foi ampliado o portfólio de produtos oferecidos, incluindo agora materiais de impermeabilização e pintura.
Decorridos três anos, o sucesso do empreendimento exigia ampliação dos negócios e decidiu-se por voltar às origens, abrindo a segunda unidade no bairro de Maranduba em Ubatuba.
Consolidando sua atuação e reconhecimento público no Litoral Norte de São Paulo, em Novembro de 2005 foi inaugurada a loja de São Sebastião.
A Hidrel está sempre atenta às necessidades da comunidade onde atua e nesse sentido acaba de inaugurar a nova loja em Caraguá, com 3000m² de área construída, amplo estacionamento, 50 funcionários e um mix de mais de 10 mil produtos oferecidos.
A Hidrel atualmente é a única empresa do seu setor presente em todo o Litoral Norte, com entrega grátis para toda a região.
Excelência no atendimento, preço baixo e entregas rápidas são o nosso ponto forte.
E hoje graças aos empreendedorismo da família Arouca, mais de 100 famílias trabalham, contribuem e dependem deste grande sucesso.
Missão:
Proporcionar uma melhor compra para os clientes, de forma que eles fiquem satisfeitos com o preço e a qualidade dos nossos produtos.
Visão:
Ser uma empresa reconhecida pela sua forma de lidar com os clientes, buscando sempre a excelência no atendimento.
Valores:
Profissionalismo
Conhecimento da função e da atividade;
Buscar desenvolvimento contínuo;
Executar trabalho com excelência;
Atender bem ao cliente;
Humildade
Ninguém é alto suficiente;
Reconhecer limitações;
Não ter vergonha de perguntar;
Assumir erros;
Sustentabilidade
Ter consciência das energias renováveis e fazer uso delas;
Comprometimento com a reciclagem;
Contribuir para um meio ambiente saudável;
Controlar o impulso do consumo, usar somente o necessário;